terça-feira, 14 de setembro de 2010

Presidente da AL é um dos candidatos que concorrem a reeleição

Com apenas seis leis de sua autoria aprovada este ano, Mauro Savi promete políticas de bem-estar para população.
Por Milenon Busiquia*
Foto: Asselbeia Legislativa / Widson Maradon
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Mauro Savi (PR), está concorrendo à reeleição este ano. O candidato, que teve seis leis ordinária de sua autoria aprovadas este ano, promete, em seu site oficial, trabalhar em prol da implementação de políticas públicas que promovam o bem-estar da população mato-grossense.
De acordo com a Assembleia Legislativa do Estado, das leis de autoria de Savi aprovadas este ano, quatro foram mudanças no calendário oficial de Mato Grosso. Em seus projetos foram aprovados a instituição dos dias do Mototaxista, do Produtor Rural, do Campo Limpo, além da semana da Pastoral da Criança 'Zilda Arns'.

O candidato que trabalha com o slogan ‘Trabalho com Resultado’ também teve a aprovação de uma alteração em uma lei relacionada a responsabilidade de móveis de Secretarias do Estado da denominação do nome do auditório do Detran.
Confira as leis aprovadas com autoria do deputado, clicando aqui.
*Esse texto foi produzido como resultado de um exercício da disciplina Jornalismo Online, do Instituto Varzeagrandense de Educação (IVE). Na atividade proposta, os alunos deveriam construir um texto após encontrar as leis de autoria de um candidato a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário