quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Candidata do PV visita Cuiabá





Por Naiara Magalhães*

A candidata à Presidência, Marina Silva (PV), esteve em Cuiabá hoje para participar de eventos políticos que reforcem seu nome no Estado, bem como dos candidatos do partido.

Às 10 horas ela faz participou de uma caminhada á Praça da República, no centro da cidade, com os correligionários para conversar com a população. Já no começo da tarde ela parte para Brasília, onde tem compromisso e participou do debate entre os candidatos numa rádio.

Em Mato Grosso, o PV fez aliança com PSB, PDT e PPS, na coligação Mato Grosso Melhor Pra Você, que tem o empresário Mauro Mendes (PSB) como candidato ao governo. Mendes se encontrou com a presidenciável. A coligação dele é suprapartidária, pois conta com apoiadores de José Serra e de Dilma Rousseff.

No começo do mês a candidata também tinha uma viagem marcada para Cuiabá, mas, por problemas no vôo, teve que cancelar a visita.

O candidato a deputado estadual do PV, Sérgio Guimarães, é o organizador da visita da presidenciável. Ele afirma que a presença de Marina em Cuiabá é importante em razão de seu crescimento no Estado. “Faz parte da estratégia do PV para conseguir levar nossa candidata ao segundo turno. Além disso, as pessoas estão clamando pela presença dela, para conversar e ouvir as propostas mais de perto e voltadas para Mato Grosso”, disse Guimarães.

Além disso, a presença de Marina reforça a candidatura dos proporcionais “verdes” de Mato Grosso. Hoje o partido não possui nenhum representante na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal. Segundo Roberto Stopa, presidente estadual do PV, a intenção do partido é eleger pelo menos um deputado estadual.


*Com informações do Diário de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário