quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quatro meses depois do desaparecimento polícia continua sem pistas de Sara Vitória

Débora Lobo

Depois de quatro meses do desaparecimento de Sara Vitória (5), que sumiu no dia 1° de junho deste ano, no município de Sorriso (420 km da capital), a polícia ainda não tem nenhuma pista do paradeiro da menina.

De acordo com o Delegado Braulio Junqueira, depois que os laudos do material coletado por peritos no Estádio Municipal Egídio José Preima deram negativos, as investigações voltaram a estaca zero. Ainda segundo o delegado, na última semana a polícia recebeu uma informação de que o corpo de Sara estaria enterrado em um determinado local, mas a denúncia não passou de mais uma pista falsa.

Ainda segundo o delegado, a polícia tem dois suspeitos, mas que sem provas não conseguem ligar as pessoas ao desaparecimento da menina. Segundo Braulio as buscas a Sara continuam, a polícia continua checando todas as informações que são repassadas pela comunidade por meio de denúncias anônimas, mas até o momento não encontraram nada de concreto em ralação ao desaparecimento.

O CASO

A primeira informação passada à polícia era de que a menina Sara Vitória desapareceu de casa, no bairro Jardim Primavera, no dia 1º de junho, trajando um calção azul. Quinze dias depois do desaparecimento, a polícia recebeu uma nova informação de que a garota não teria desaparecido de frente de casa, como havia sido informado anteriormente. Segundo o delegado Braulio Junqueira, pelo menos três crianças teriam contado à polícia que a garota estava brincando com eles no Estádio Municipal Egídio José Preima, quando desapareceu.

As crianças teriam dito à polícia que depois que foram embora do campo de futebol, a menina teria ficado brincando no local. Um material análogo a sangue foi coletado por peritos no estádio onde as crianças apontaram ter visto Sara pela última vez. A expectativa eram de que esse material pudesse ajudar nas investigações. Com resultados dos laudos apontando que o material não era de Sara, a polícia não conseguiu prosseguir nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário