terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Natal promete ser dos eletrônicos

Por Douglas Elias
Há alguns anos as crianças colocavam como o topo de suas listas de Natal algo bem normal para a idade, como carrinhos de controle remoto e bonecas.

E hoje, o que sua criança lhe pede de presente de Natal? A Duracell, empresa Americana de pilhas e baterias, apresentou uma pesquisa que uma a cada quatro crianças desejam um iPhone 4, um iPad ou um iPod como presente de Natal. Na pesquisa foram entrevistados 2.138 pais e crianças.

O estudo revelou que 66% dos entrevistados entre 13 e 16 anos preferem os produtos tecnológicos como a primeira opção de presente de Natal. Gabriel Andrade, 12, pediu um iPhone 4 ou um iPad como presente de natal ao seu tio Rafael Andrade.

Nintendo Wii, Xbox 360 também estão como preferidos das crianças, pois possuem identificadores de movimentos do usuário. “O interessante destes consoles é que eles realmente fazem a criança queimar energia”  disse Milenon.

A americana Duracell afirma que o público com menos  de 16 anos já está totalmente envolvido com as tecnologias dos adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário