quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Após 10 dias das eleições “santinhos” ainda poluem Capital

Por Fernanda Leite

Uma prática comum realizada pelos famosos candidatos sujões que espalham “santinhos” nas ruas dos colégios eleitorais no período de campanha deixa a Capital de Cuiabá com aspecto de eleição, mesmo após 10 dias da votação.

O visual poluído foi flagrado na noite desta terça-feira (12) na escola Municipal Guilhermina de Figueiredo, localizada na Avenida dos Trabalhadores.

Segundo o coordenador e juiz eleitoral da campanha eleitoral de 2010, Dinastácio Correa alerta aos eleitores que certos candidatos não mereceram os votos, já que certos candidatos realizaram o ato inflacionário de sujar locais públicos.

“É lamentável o que vemos no dia das eleições. As sujeiras que são deixadas nas portas dos locais de votação. Eu converso com as pessoas e as deixo refletir sobre tal atitude do candidato. Será que ele merece mesmo o voto de confiança, já que não consegue manter a cidade limpa antes mesmo de ocupar o cargo público?”, refletiu o juiz.

A reportagem do IVE News entrou em contato com o secretário de Limpeza Urbana de Cuiabá, Carlos Machado, mas não obteve resposta, o celular do secretário estava fora de área ou desligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário