terça-feira, 30 de novembro de 2010

Impressão de trabalhos na faculdade IVE tem preço abusivo

ARTIGO

Por Rafael Santos

Ontem foi uma péssima noite pra mim. Meu carro arriou a bateria quando eu saia do meu trabalho. Consegui resolver o problema e fui pra casa. Logo começou uma chuva “chata”. Digo chata, pois iria à faculdade. Foi minha sorte, quando lá cheguei ai sim que ela veio forte. Recebi uma missão ingrata de meus colegas, imprimir 22 folhas da nossa monografia. Naquela chuva, brincadeira. Como faço isso? Pensei logo na “xerox” da faculdade. Nunca. Pagar um real cada impressão e mais três reais pra encadernar?
Me senti prestes a ser assaltado a mão armada. A chuva ainda persistia e fui à outra faculdade ao lado. Chegando à UNIC Várzea Grande, azar. A foto copiadora estava estragada. Lá o roubo seria menos traumático, eles cobram 0,50 centavos cada impressão. Não teve jeito, fui embora e consegui cumprir minha missão só no dia seguinte.
Imprimi a monografia na papelaria GRAFITE, lá, 0,12 centavos cada folha, mais dois reais a encadernação. Total da conta? Quatro reais e sessenta centavos. Exploração à parte, ainda bem que estou me formando, senão seria escalpelado vivo pela “xerox” da faculdade.


* Rafael Santos é aluno do IVE, imagine se não fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário