quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Comunique-se lança seminário de comunicação

Livia Borges
Com o objetivo de discutir o impacto das redes sociais, a Comunique-se vai realizar o “Cases de Web 2.0”. O evento online tem como público alvo profissionais de comunicação. O curso vai apresentar a visão integrada das mídias sociais em estratégias únicas e apontar o perfil do novo profissional que vai dominar as redes.
O encontro será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, de 19h30 às 22h30 (horário de Brasília), com transmissão em tempo real. Cada apresentação terá duração de 50 minutos.  Os cases analisados serão Tropa de Elite 2, Odorico Paraguaçu, Blog Petrobras, McDia Feliz, O Boticário e Sport TV.




Na apresentação serão apontados os seguintes temas:
1.      O problema
2.      Plano de ação
3.      Resultados obtidos
4.      Aprendizado
5.      Perguntas da platéia (as perguntas serão enviadas por chat) ;
Inscrições
Para fazer as inscrições, é necessário acessar o site da comunique-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário