O atacante Patrik e o meia Verona até o momento são as únicas baixas do Alvinegro
Por: Nadja Mattos
![]() |
No CT os jogadores realizaram treino técnico e tático |
O Mixto Esporte Clube retornou hoje (13) aos treinos na Toca do Tigre. O Grupo estava de férias desde o dia 13 de setembro, quando deixou o Campeonato Brasileiro da Série D após ser eliminado, mesmo com vitória, pelo o América do Amazonas.
A reapresentação dos jogadores e da comissão técnica sob comando de Luiz Carlos Barbieri é para mais um importante desafio: Conquistar o título da Copa Mato Grosso que vai garantir o acesso na Copa do Brasil de 2011.
No retorno ao gramados, a equipe não contará mais com o talento do atacante Patrik e a experiência do volante Verona. O matador Patrik, que foi artilheiro do time no Brasileirão da Série D com 17 gols, rescindiu contrato para atuar no Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.
Nos bastidores há fortes comentários de que o meia Athos pode deixar o Clube. O jogador recebeu propostas de clubes do futebol gaúcho. Os rumores também rondam o zagueiro Eduardo Luís, sondado por algumas equipes do Rio de Janeiro e São Paulo.
Com apenas dez dias para o início da Copa Mato Grosso, o Alvinero deve forçar os treinos físicos e táticos. Para a competição estão liberados apenas jogadores abaixo de 23 anos, com exceção de 5 e mais o goleiro. Por esse motivo, o grupo profissional deve ser mesclado com alguns jogadores do Sub-18. A equipe do Sub-17, que também deve integrar o time está montada e treinando desde março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário