Por Fernanda Leite
Uma prática comum realizada pelos famosos candidatos sujões que espalham “santinhos” nas ruas dos colégios eleitorais no período de campanha deixa a Capital de Cuiabá com aspecto de eleição, mesmo após 10 dias da votação.
O visual poluído foi flagrado na noite desta terça-feira (12) na escola Municipal Guilhermina de Figueiredo, localizada na Avenida dos Trabalhadores.
Segundo o coordenador e juiz eleitoral da campanha eleitoral de 2010, Dinastácio Correa alerta aos eleitores que certos candidatos não mereceram os votos, já que certos candidatos realizaram o ato inflacionário de sujar locais públicos.
“É lamentável o que vemos no dia das eleições. As sujeiras que são deixadas nas portas dos locais de votação. Eu converso com as pessoas e as deixo refletir sobre tal atitude do candidato. Será que ele merece mesmo o voto de confiança, já que não consegue manter a cidade limpa antes mesmo de ocupar o cargo público?”, refletiu o juiz.
A reportagem do IVE News entrou em contato com o secretário de Limpeza Urbana de Cuiabá, Carlos Machado, mas não obteve resposta, o celular do secretário estava fora de área ou desligado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário