segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Acabou...

Dalila Rodrigues

Depois de muito nervosismo, acabou... Os seis grupos do 4° ano de jornalismo apresentaram suas monografias. O ultimo trabalho de conclusão de uma jornada de quatro anos, chegou ao fim. Uma turma com mais de quarenta alunos, resumiu-se em vinte e um, a cada ano que se passavam, alguns ficavam para trás. 

As apresentações surpreenderam a todos, até aqueles que tinham dificuldades em falar em público, deixou o sentimento de medo e nervosismo de lado, e explicou passo a passo o seu tema.
O primeiro grupo, composto Débora, Douglas, Lívia, Milenon e Rafael, apresentaram projeto/produto de um rádio web. Os acadêmicos criaram um rádio online, e apresentaram a programação da rádio a banca.

O ultimo grupo também fechou com projeto/produto, um livro sobre o bairro do Porto em Cuiabá, eles mostraram personagens históricos da região, verdadeiras lendas que hoje estão esquecidas pela sociedade.

Todos conseguiram tirar elogios da banca. As notas finais devem sair na próxima semana. Após as correções os Trabalhos de Conclusão de Curso, ficaram disponíveis na biblioteca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário